segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um bom motivo para sorrir

As vezes ficamos o dia todo buscando algo que nos faça sair de um estado estressante num dia apertado e de muitos compromissos no trabalho. Loucos para terminar o dia e voltar correndo pra casa para ver os filhos, a esposa, dar um abraço apertado e dizer que te amo. As vezes o dia parece eterno. Quando não aguentamos para esperar e conseguimos fugir entre um compromisso e outro, pegamos logo o telefone, com seus recursos modernos e fazemos uma ligação ou passamos uma mensagem. Daí nos sentimos renovados para continuar o dia e esperar a noite. Hoje entretanto o dia foi muito apertado e não tive nenhum espaço para ligar em casa. Mas foi tamanha a minha surpresa e alegria quando recebi um vídeo do meu filho Gustavo, que me colocou praticamente dentro de casa e me deu uma satisfação enorme, não somente pelo trabalho com os Timbrados, mas também pela família que tenho. Amo todos vocês.


Nenhum comentário: